Muitas vezes as pessoas buscam a felicidade em coisas mirabolantes. Já falei aqui no bloguinho de algumas das minhas paixões: o café, por exemplo ou uma máquina fotográfica são bons exemplos de coisas que me deixam feliz.
Neste belíssimo e gelado final de semana, conheci um novo café na minha cidade: o Chamell Casa de Doces. Um casal que morou no Japão por mais de 20 anos, estudou gastronomia na Europa e resolveu apostar em Gravataí (se entendi bem, ele já morou na nossa cidade). Eles montaram um ambiente gracioso e o mais importante, delicioso!
Super recomendo a todos, pois faço votos que esse novo espaço cresça cada vez mais. O diferencial é o atendimento feito pelos próprios donos e o que é servido, é claro! Lá você não encontra doces simples (negrinho, branquinho, quindim,...) mas doces mais requintados (tiramissú, cupcakes, tortinhas de pera).
Também não há cardápio, pois vendem apenas o que está produzido e não precisam elaborar o que está registrado num papel ou dizer: Hoje não temos isso!
O marido falou-me que ficou 30 dias, sozinho, aprimorando a extração do café na sua máquina de expresso, após o curso de barista que fez. Isto é ou não é um diferencial para quem quer encantar seus clientes?
Nós, gravataienses, agradecemos a escolha do nosso município para um empreendimento como esse, Boa Sorte!
Endereço: Rua Luiz Arlindo jaeger, 171 (parada 79)
Gravataí - RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário