quinta-feira, 30 de junho de 2011

Livrarias = Delícia

Hoje fui a uma grande livraria aqui de Petit POA comprar uns presentinhos de aniversário (para 1 ano, 2 anos e 5 anos). Sempre acho que livro é um presente certeiro. Dos 1 ao 100 anos você encontra uma coisa na mágica casa dos livros!

Presente para mim, também,  porque "ter" que ir a uma livraria, pois acho uma delícia. Adoro o colorido dos livros, a parte de papelaria, lápis de cor, canetinhas, adesivos, amo ver as capas de livros e revistas. Eu posso comprar, apenas passear ou simplesmente dar uma olhadinha na vitrine. Só sei que o mundo das livrarias me transporta para um outro lugar (isso que nem estou falando de livros de viagens).

Se puder associar livro + café = combinação perfeita!
E por falar em livros, já pedirarm para fazer um post com algumas dicas. Um dia faço, palavra de escoteiro!

A foto são dos livros que li nas férias de verão 2011. Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário