sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Dia dos Namorados x meu aniver

O Dia dos Namorados tem um significado muito especial pra mim, pois, também, é o dia do meu aniversário.

Desde pequena achava esse dia legal, pois o 12 de junho estava estampado em vitrines, jornais, revistas,... Quando criança, até tinha uma certa vergonha em receber algum presente de amiga na escola e acharem que eu já tinha namorado. Coisas de menina tímida!

Hoje, já não acho tão legal assim, pois encontrar um restaurante sem filas enormes é uma dificuldade. Eu sei, você está pensando: mas se sabe que faz aniversário em dia complicado, reserva antes!
Mas e como uma pessoa de gêmeos vai decidir super antes onde vai querer jantar?
E quando o namorado também é de gêmeos? Daí, já viu!!

Algumas vezes preferi viajar para onde não se comemora o Dia dos Namorados, foi perfeito. Era apenas o meu aniversário. Tudo resolvido!

Ainda bem que esse ano ficarei por aqui mesmo, pois essas cinzas vulcânicas estão querendo concorrer com o LOVE IS IN THE AIR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário