domingo, 12 de junho de 2011

Como me vejo.


Como me vejo não é necessariamente como as pessoas me veem.

Se fosse fazer um auto retrato seria, mais ou menos assim:

A sétima filha,  revistas de moda e decoração, sou tia, viagem, cafés, musicais, NY, Aldeia dos Anjos, Pai & Mãe, inglês, fotógrafa de plantão, dinda,  livros, Santo Antoninho, praia & serra, DVD de shows, salmão, metropolitana, vitrines bonitas, azul, olheiras, bebês, unhas feitas, massa, mapas, livraria & papelaria, signo de gêmeos, happy hour, sou blogueira e twiteira, sol, orquídeas, dia, salto baixo, cabelo crespo, geléia e bolo de laranja, ...

Eu não sou: fumaça de cigarro, álcool, samba, queijo gorgonzola, engarrafamentos, música eletrônica, dia feio, carne mal passada, loucoboy no trânsito, água fria, praia suja, salto alto, noite, pixação, falta de educação, funk, ...

Sou assim:  um pouco de tudo e de tudo um pouco! Eu sou a Ily.

PS: A foto é do meu próprio olho!

Um comentário:

  1. Parabéns Ily, pelo niver, feito ontem! Saúde para ti, e muitos e muitos dias de alegria!
    E toca rezar que hoje é dia de "Santontoninho"
    Bjão.

    ResponderExcluir