segunda-feira, 13 de junho de 2011

Santo Antoninho, meu amigo!

Santo Antônio é conhecido como o santo casamenteiro e o dia dele é 13 de junho. Como eu nasci em 12 de junho, perfeito! Ele foi escolhido para ser o meu protetor! E não o escolhi para pedir  namorado, viu?

Foi a minha amiga, Fabíola, que me apresentou o "Santo Antoninho", como o chamamos. Ela me presenteou com o livrinho que carrego na bolsa e rezo, sempre que possível. Está tão velhinho, mas não troco, não vendo, não empresto e não dou! Esse é meu!

Com o passar do tempo, fui ganhando ou comprando imagens, medalhinhas, tercinhos e várias outras coisas Dele. Até uma necessaire linda, eu tenho!

Não há dúvidas que Ele me acompanha onde estou e segue me protegendo, sempre!

PS: A foto é de algumas imagens que tenho em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário