terça-feira, 28 de junho de 2011

Procura-se: Quadro Negro

O avanço da tecnologia faz com que algumas coisas simplesmente desapareçam do mercado. Coisas que até pouco tempo existiam. Hoje, são artigos de museu: máquina de datilografia, Walkman, fita K7 e por aí vai...

Mas o que eu estou procurando, no momento, é um quadro negro. Sim, aquele mesmo que tinha nas nossas escolas e que fazíamos continhas, ditado ou o desenho de uma flor para esperar a professora. Eu sempre fui daquelas alunas que gostavam de ir ao quadro negro. Acho que vem daí essa minha "nostalgia".

Não pense que eu quero abrir uma escolinha, é que vejo em muitas fotos de decoração a incorporação deles à decoração. Fica um charme um quadro negro para avisos, poemas, receitas, recados...e tudo mais que a criatividade oferecer.

Estou revirando Petit POA a procura do velho e bom quadrinho e.... nada. Pelo visto terei que partir para o plano B, ou seja, comprar madeira, tinta preta e voilá, criar o meu próprio.

Bem, uma imagem vale mais do que mil palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário