quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uma vez Aldeia, sempre Aldeia!

Não me canso em dizer que tenho orgulho de ser do CTG Aldeia dos Anjos!

Peguei emprestado esse texto da Vanessa Chamurro, atual prenda do Aldeia, em seu recente post no Facebook.

A Vanessa diz:

"Com eles e com elas aprendi que nada é impossível, que o amor pelo o que fazemos e mostramos é maior que tudo. A garra, força e determinação em primeiro lugar de amar não só uma camiseta e sim uma história jamais escrita e... vista nos palcos de festivais entre FEGARTS E ENARTS, isso é ser Aldeia, isso é dizer em uma roda onde os olhos de cada um brilham e o coração salta pela boca quando gritamos "UM POR TODOS E TODOS POR UM, UMA VEZ ALDEIA SEMPRE ALDEIA".

Por eu ter feito parte dessa história por 12 anos, sinto uma emoção ao revê-los dançando que chega a doer. Nem sei explicar se é a saudade dos ensaios, das pessoas, das viagens ou dos palcos. O importante é aproveitar cada minuto, pois só quem faz sabe o que significa ser um Anjo do meu Aldeia!

Deixo o vídeo do ENART 2011, onde o Aldeia foi campeão da categoria "Melhor Saída".

Um comentário:

  1. Ilana que orgulho fazer parte do teu post...sempre respeitei muito esta entidade que hoje amo demais. Não seria diferente minha reação para quem faz parte desta história ha 5 anos.
    Um Beijo da Aldeiana
    Vanessa Chamurro

    ResponderExcluir