terça-feira, 15 de novembro de 2011

É preciso saber viver!

Sabe quando a gente tem a sorte de conhecer pessoas especiais?
Pois eu sou uma privilegiada em conhecer a D. Gisela, sogra da minha irmã.

Ela é uma doce senhora de olhos azuis encantadores. Mora em Blumenau, uma cidade florida e alegre, mas frágil como os cristais que lá fabricam. Cada enchente mostra cada vez mais essa fragilidade.

Esse post é dedicado para ela que me ensina como é preciso saber viver, mesmo na sua idade avançada, artrose que dói em seu corpo e coração apertadinho pela doença do seu amado marido ( o seu Hans vale outro post!).
Ela traz uma leveza na alma que me encanta. Soube acompanhar a evolução dos tempos e tirar bom proveito das coisas boas da vida.
Sente prazer em ver flores, olhar vitrines, fazer artesanato, cuidar da sua família entre tantas outras coisas simples, mas que muitas pessoas não apreciam mais.

Essa foto foi tirada quando de sua visita à POA e eu fiz questão de registrar esse momento, pois ela, mesmo sem saber, é meu benchmarking de como é preciso saber viver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário