segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ah, os amigos...

"Quem tem amigos, tem um tesouro". Essa frase é a mais pura verdade.
Eu sempre digo que a amizade deve ser cuidada como flor: regada, adubada e acima de tudo, tratada com carinho para que permaneça sempre forte.

Pois eu tenho amigas assim que, volta e meia, me surpreendem com doses extras de carinho.

Quando você é inexperadamente surpreendida com mimos seu coração não pula de felicidade?

Foi assim quando a Andréa me trouxe rapadurinhas de leite e a Sara ovos de galinha "metropolitana" da sua criação. Sim, metropolitana, pois as galinhas moram no centro da cidade.


Reparem que os ovos são devidamente datados pela Jussara, mãe da Sara
Só espero não conhecer galinhas que coloquem ovos já com códigos de barra e prazo de validade impressos!
Mas quem duvida é louco!

Esses, colhidos pela Sara, foram saboreados num daqueles meus cafés de domingo especiais: Sol batendo na cozinha e eu comendo um ovo de gema super laranja. Adoro!

Obrigada, amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário