quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pela estrada afora eu vou tão sozinha...

Eu sou uma pessoa que presta atenção aos mínimos detalhes, gosto, me chamam atenção, vejo, percebo. Sou assim!

O post é para registrar minha felicidade em ver que estão plantando pela Freeway (BR 290) afora centenas de folhagens no canteiro principal. Já estou imaginando essas flores lindas, na primavera, fazendo um maravilhoso corredor colorido.

Pelas imediações dos KM 90-91 isso já ocorre e é lindo! Já imaginaram ter flores de Petit POA à Torres? Serão 200km de pura alegria!
Confesso que eu sempre ficava com "ciuminho" das Hortências de Gramado e  me perguntava por que aqui na região metropolitana não podemos ter flores, cidade limpa, lixo no lixo?
Gramado é tão perto e tão diferente!

Se não temos soluções para os engarrafamentos diários, que esses sejam amenizados pela beleza da natureza plantada. Não me importo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário