segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bolo de laranja

Alguém conhece o bolo de laranja do Max? Não!?!?!
Então, está perdendo o melhor bolo do mundo!

E o 2º melhor bolo vai para????...... o de maracujá. De onde?? do Max, claro!

Eu queria ser uma formiga para poder descobrir as receitas desses dois bolos. Só assim, faria todas as semanas para poder tomar o melhor café da manhã, ever.
Se bem que eu acho que nem a mínima formiga entra na Confeitaria do Max, ou melhor, da Srª Max, que continua firme e forte no caixa.

O meu café dos sonhos é assim, óh:

Domingo frio, ali pelas 9h30min, abro a janela da minha cozinha (a essa altura o sol já está batendo nela). Aqueço meu leite B (sim, leite B, só tomo leite de caixinha quando não tem o meu maravilhoso B), coloco meu café em pó, 2 gotinhas de adoçante.
Na torradeira 2 fatias de pão preto. Uma para comer com requeijão e outra com geléia de laranja (bergamota, maracujá) feitas pela minha irmã, claro!

Depois uma fatia do meu bolo predileto. Estou pronta para começar o dia, feliz da vida!

Ainda bem que tenho o privilégio de saber valorizar pequenas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário