sexta-feira, 15 de abril de 2011

O curso da vida.

Ontem fiz um post sobre a chegada do bebê Théo.
Hoje, quero fazer  sobre a partida de uma pessoa que nem conheço, mas irmã do meu querido amigo, Luiz Aurélio. Isto já me basta para saber que ela era especial.

O título deste post tem 2 razões: o curso da vida fez com que eu conhecesse o Luiz Aurélio há, aproximadamente,  13 anos, na empresa onde trabalho. Depois, passaram-se 10 anos sem contato algum. Até que ele mandou-me uma mensagem de Natal e pronto, os contatos reiniciaram.
O Luiz tem o dom da sensibilidade e escreve como ninguém. É um poeta da vida, na alegria e na dor que está sentindo na partida de sua amada irmã.

Entre outros parágrafos, ele escreveu:

"E o que vejo gera em mim sentimentos difíceis de compreender e ainda mais difíceis de aceitar. A tristeza mais do que profunda por vê-la partir, algo que jamais havia sentido antes, crava espinhos tortos no meu coração. O privilégio que foi escutar dela o “vem cá me dar um abraço”, algo indescritível e que provavelmente terá sido seu último pedido para mim, soa como melodia nesses momentos de sofrimento difíceis de suportar."

Os olhos azuis intenso do meu amigo estão afogados em lágrimas e o seu coração está suportando a dor que jamais pensava aguentar. É o curso da vida, Querido!

Que o tempo alivie a incompreensão que nos assola no momento de partida daqueles que amamos.
Tua amada irmã estará liberta do corpo adoecido que a prendia aqui, agora poderá escolher os melhores lugares para repousar sua alma.

E esse é o curso das nossas vidas...






Nenhum comentário:

Postar um comentário