quinta-feira, 14 de abril de 2011

Espelho, espelho meu!

Meu Santo Antoninho, inventaram o tal Kobido!!! Vai direto para a minha "wishing list".
Já vou explicar: as meninas-mulheres, assim como eu, que já chegaram aos 40 vão entender direitinho o que estou querendo dizer.

Acontece que ali nos 38-39 anos não se notam mudanças radicais no "corpitcho". Eu até costumava dizer que tinha X anos e corpinho de X-1.

Como num passe de mágica, na manhã do despertar dos 40 anos, quanta diferença: As rugas me atacaram durante a noite. Só pode ter sido!
Brincadeiras à parte e voltando ao Kobido. Trata-se de uma massagem que dura 50min, específica para as linhas de expressão do rosto.

Será que funciona ou é melhor a Cinderela acordar para realidade, de uma vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário