segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inspirações!

Bem, tudo na vida tem um início, um empurrãozinho para sair da inércia e entrar em movimento.
Com o meu bloguinho não foi diferente.
Tenho duas colegas, veteranas blogueiras, a Renata com o seu blog Mamãe Duplex, que conta toda a história dos seus filhotes, Carol e Raul. É um blog todo recheadinho de emoção.
E a outra colega, Aline, tem o seu Realizando Sonhos. A Aline é pura superação. Eu sei que ninguém vai acreditar que ela não pregava nem botão e hoje dá show com agulha e linha.

As minhas duas colegas são as inspirações que eu precisava para ter o sentimento "Tá certo, eu também posso e quero ter o meu bloguinho!" E foi com a ajuda delas que comecei os meus posts.

Obrigada queridas, Rê e Amigdalaine!

2 comentários:

  1. Tenho certeza que esse "bloguinho" será de muita inspiração!!! Acho que vamos ver aqui muitas fotos (paixão nossa!!!RE+ILY).

    Como sugestão, além das fotos, podes colocar tuas dicas de moda, beleza e viagens, além de LIVROS, é claro!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa quando conseguimos inspirar alguem!
    Tenho certeza que este blog em breve estará lotado de informações e fotos de bom gosto como somente a nossa colega Ilana sabe fazer.
    Estarei aqui sendo leitora assidua e louca por novidades! beijocas

    ResponderExcluir