quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nossa Senhora dos Anjos


Igreja Matriz
Hoje é o dia da Padroeira de Gravataí, Nossa Senhora dos Anjos.

Ela "empresta" seu nome a muitas coisas na cidade: a Igreja Matriz, a Escola Nossa Senhora dos Anjos, ao CTG Aldeia dos Anjos, e o mais importante de todos: a minha irmã, Maria dos Anjos.

Minha Mana nasceu de 7 meses (não vou dizer há quantos anos atrás, para evitar o puxão de orelhas) de uma gravidez bem difícil e o parto idem. Isso levou minha mãe a fazer uma promessa para Nossa Senhora dos Anjos que cuidou bem direitinho do bebê e deixou ela prontinha para minha chegada, 7 anos depois.

Agora, Nossa Senhora dos Anjos, cuida da minha Gravataí e ilumina seus futuros governantes a não fazerem tantas bobagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário