sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Musicais, amo!

Algumas amigas me pedem dicas do que levar na mala e dicas dos lugares que já visitei. Entre as solicitações estão os musicais, pois sabem que eu adoro. Com isso, resolvi fazer o ranking dos que já assisti:

Aqui no Brasil, fui a 2, apenas:

1) Cabaret, com Claudia Raia - Adorei.Veja post.
2) A Bela e a Fera - Não curti muito


Fevereiro 2009 - NY
Na Broadway:

1) Mamma Mia - iria mil vezes e tenho DVD para ver e rever. As músicas são contagiantes.

2) Cats - fui 2 vezes e tenho DVD. Agora chega

3) Lion King - Gostei muito, sem falar no cenário que é lindo.

4) The Phanton of the Opera - Um clássico "tem que ir". Tenho o DVD, mas não gosto.

5) Les Miserables - Vale conhecer

6) Chicago - achei chatinho.

7) Grease - esse é show considerado "off Broadway". Não valeu a pena ter ido.

Claro, tenho outros que estão na lista para as próximas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário