quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Hot Shots, o livro.

Eu sou mesmo uma pessoa de muita sorte, volta e meia me aparecem surpresinhas e presentinhos que simplesmente a-do-ro.

Já falei de algumas dessas surpresinhas aqui, aqui, aqui.

Pois dessa vez foi o querido Tiago, falei dele aqui, que me presenteou com um livro de fotografia. Não é "um" livro é "o" livro, pois não é técnico, chato e cheio de explicações dignas de manuais para doutorados no assunto compreender.

É um livro com dicas fáceis e super aplicáveis para uma pessoa sem paciência, como eu, aprender um pouco mais sobre fotografia. Fala de iluminação, enquadramento, tipos de fotos, máquinas e o que pode ser feito para os efeitos que tanto admiramos, mas não sabemos como executar.

Obrigada, Tiago, o HOT SHOTS passou a ser meu livro inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário