quarta-feira, 11 de maio de 2011

Surpresas, AMO!

Você sabe aquele dia em que chega em casa e parece que é apenas mais um?

Pois é, justo nesse dia é que qualquer surpresinha torna-se a maior das delícias. Nesse final de semana fui a um casamento real, no badalado Paradouro P12, em Jurerê. Depois conto mais!

Quando chego em casa, adivinhem? ganhei meu jardim todo podado e dois vasos de flores praticamente mortas, trocados por tempeirinhos lindos. Eu sempre amei manjericão, queria um, mas nunca tive a iniciativa de ir comprá-lo. Uma inexplicável falta de iniciativa que me irrita (estou falando de mim, viu?).

Agora sou proprietária de manjericão, salsão e manjericão roxo. Uau!

Mana, obrigada pelos tempeirinhos, agora só falta saber usá-los.

Um comentário:

  1. Ily.....eu tambem sofro deste mal "inexplicável falta de iniciativa".
    Sempre penso...vou fazer uma mini horta...mas falta a tão conhecida iniciativa! Realmente irritante e eu não apenas entendo como concordo plenamente.
    Tire fotos ecoloque no blog para ver se me animo e encontro a tal da Senhora Iniciativa!
    Bjsssssss e boas saladas e comidinhas temperadas!

    ResponderExcluir