quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu x panelas!


Blogger Ily disse...




Glau, leio o seu blog frequentemente. O que me deixa mais impressionada é a tua facilidade em fazer as receitas.
Eu queria ser assim, mas quando abro o armário da minha casa parece que não há nada para ser transformado, não consigo ter essa destreza culinária. Entendes?
Acho super legal receber amigos, mas fico nervosa só de pensar nos comes. Sou atrapalhada! Consegues fazer milagres?


Esse post fiz no blog Quitandoca. Um blog super legal sobre culinária. Estou me esforçando para descomplicar na cozinha. Ah, falando nisso, também acesso o Descomplicando Já, da minha querida amiga Renata. É tudo inspiração, só falta botar a mão na massa, literalmente!

Eu acredito que onde há comida boa, tem família reunida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário