quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cabelo, cabeleira, cabeluda, escabelada

Eu sou uma crespa convicta. Desde sempre fui assim, encaracolada. Cheinha de tóin-óin-óin (em inglês chamam de frizz). I hate it!

Até já fiz chapinha uma vez que outra, mas confesso que me sinto absolutamente estranha. Falta alguma coisa, fico assim tipo Sansão: Sem força, se murcho meus cabelos.

"Chapinha crespa", como eu chamo, até faz mais a minha cabeça, literalmente!

Troco muitas experiências com minha amiga Sara. Ambas crespas, sem falar na minha cabelereira Lúcia (também enrroscadinha de nascença).

Há alguns anos a Sara apresentou-me a linha John Frieda e o maravilhoso silkens & separates (olha eu aqui fazendo propagande de graça para o Sr. Frieda). Para o meu delírio o tal creminho leave in fica perfeito: define sem pesar no cabelo. Agora, para meu desespero, pararam de fabricar. Oh, my God, what I do?

A Sara, mais uma vez ela, presenteou-me com um leave in da linha Bead. Acho que gostei, mas pesa, fica tipo gel.

Santo Antoninho, meu protetor, faz o Silkens & Separates voltar??

Agora, cá entre nós, a reporter Glória Maria (ex-Fantástico) domou ou não o seus crespos?

Não perco as esperanças!

A foto é a Sara e eu em maio de 2010. Ela já não é mais assim, fez Ombré Hair. Sempre inventado moda!

Um comentário:

  1. Show Ily...se renda aos seus crespos! eu acho lindo, demonstra autêncidade, naturalidade e além de ser um charme..Kisses

    ResponderExcluir