segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu também quero!

Quem me conhece sabe que comecei uma paixão repentina por cupcakes. Tá, eu sei: eu e todas as pessoas que comem com os olhos!
Acompanho blogs que volta e meia postam fotos super fofas desses maravilhosos bolinhos. Já confessei aqui no bloguinho que eles são melhor de ver, do que comer. Se você não leu nenhum desses posts, vem por aqui e aqui.

Esse final de semana tive um casamento em Jurerê e enquanto o namor via o Gre-Nal, fui passear sabe onde? no Supermercado Bráulio, já tradicional no centrinho de Jurerê. Acreditem, queria um desses lá na esquina de casa. Pequeno, mas cheinho de coisa boa e preço honesto.

Não é que entre uma prateleira e outra me deparo com "sprinkles" feitos na África do Sul? Nem acreditei.
São aqueles enfeitinhos de açúcar que vejo nos cupcakes dos blogs americanos.

Achei! Achei! Não pensei duas vezes: Comprei! Vou dar uma folga para as balinhas que uso para decorá-los.

Amigas, preparem-se: meu aniver é mês que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário