segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um jardim de amigas!

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. (Mário Quintana)

Foi neste final de semana que reuni flores em minha casa para comemorar as minhas 42 primaveras.

Meu coração ficou satisfeito em ver minha casa apertadinha de amigas queridas e tristinho por saber que queria convidar outras tantas, mas o espaço não permitiria.

Agradeço a todas que foram até lá me dar um abraço gostoso e se deliciaram na companhia de tantas pessoas especiais.




As "amigas sobrinhas" não faltam nunca!

Não posso deixar de agradecer minhas amigas irmãs pela ajuda, de sempre!
Sem elas, não faria nadinha.


 

Um comentário:

  1. Ily, lindas as fotinhos do teu níver!!!
    Já estás contratada para organizar meu chá de casa nova, hehehe... te adoro!!! Beijos

    ResponderExcluir