segunda-feira, 4 de junho de 2012

Atendimento é tudo!

Sábado fomos ao cinema assistir "O Exótico Hotel Marigold". Filme que não está muito bem avaliado, mas que eu queria ver e não me arrependi. A fotografia é linda, os atores ótimos e a história vale a reflexão.


Um grupo de idosos ingleses aposentados  resolvem passar férias num spa na Índia. Ao chegarem lá o Hotel Marigold não era exatamente como no site, porém a forma como cada um encara a viagem, faz as reviravoltas da história.

Se até agora você não entendeu o título desse post eu explico. São 2 razões:

A primeira: o proprietário e gerente do Hotel Marigold o vende como ele o vê, nem que seja no futuro. O entusiasmo e a alegria, são marcantes.

A segunda: tínhamos apenas 45min para jantar, comprar os ingressos do cinema e o filme começar. Comentei com o garçom  que estávamos um pouquinho corridos e ele disse que apressaria o pedido. Resultado: em menos de 10 minutos nossa comida chegou, deliciosa, como é de se esperar no Tartoni Ristorante, do Bourbon Country.

Enfim, atendimento é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário