quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sensação de descoberta.

Eu adoro a sensação de estar viajando, mas sem necessariamente precisar sair da minha cidade. Passear por algum lugar desconhecido que, a cada esquina, pode me revelar uma surpresa, é uma delícia!!!

Eu me sinto assim quando caminho por ruas desconhecidas e visito lugares pela primeira vez. Vale para lojinhas, cafés, restaurantes, shoppings, livrarias, enfim...

Hoje fiz isso. Esse lindo dia de sol me inspirou a ir mais longe do que o normal. Visitei uma lojinha nova, no bairro Centro Histórico, de POA. Com isso, já encontrei o Café Pimenta....alguém duvida que vou lá experimentar???

Como diz o poeta:
"Viajar é trocar a roupa da alma".
 (Mário Quintana)


E você, já fez a sua alma viajar, sem sair daqui?
Quem sabe não é só educar o seu olhar!


Fotos tiradas em passeio com a amiga Luana, ago 2010.




Nenhum comentário:

Postar um comentário