segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fui ao Cabaret!

Nesse sábado eu e a amiga/professora de pilates/vizinha/mãe do fofo Théo, Analeti, fomos assistir ao Musical Cabaret!
A atuação da Claudia Raia é imperdível, uma artista completa: canta, dança e interpreta perfeitamente.


Cenário, figurino e bailarinos impecáveis. Um verdadeiro Show da Broadway, há 20km de casa.
Recomendo para quem não assistiu dessa vez, a torcer para que voltem à Porto Alegre.


Momento tiete! Namorado da Claudia Raia, no musical.

No dia 23 de junho, também foi o aniversário da minha querida sobrinha, Bruna. Uma menina/mulher que não mede esforços para ir atrás de seus sonhos.

Parabéns minha lindinha. Eu tenho certeza que vais voar muito alto!

Um comentário:

  1. Obrigada, Dinda!!!! Adorei ver um post dedicado pra mim no bloguinho. hehe Beijos!!!

    ResponderExcluir