terça-feira, 12 de junho de 2012

12 de junho, um dia muito especial!

Comecei o dia de hoje com mensagens no meu celular e um apuro danado para chegar numa reunião super importante com a antecedência de que gosto para ter certeza de que tudo está certinho, e estava. Essa sou eu!

Fui recebida na reunião com flores e uma mensagem linda da nossa Vice Presidente que não pode comparecer,  em seu nome e dos demais Comitês. Abraços e beijos dos meus colegas, bilhetinhos na mesa daqueles que não me viram logo cedo. Uma delícia!

O dia foi passando e quando pude acessar o Facebook um turbilhão de pequenos recadinhos, declarações lindas, pessoas especiais, pessoas que vejo pouco, pessoas que não vejo nunca, enfim, não importa se o FB faz a gentileza de lembrar a todos nossa data, mas o carinho de quem tira um minutinho para escrever já vale.

Alguns ligaram ou mandaram mensagens pelo celular, outros mandaram e-mail. Foi uma alegria só, recadinhos e mais recadinhos que rechearam o meu dia de felicidade.

Para minha surpresa recebi, também, um presente da minha entidade empregadora (acho que foi a 1ª vez). Mesmo cedida há 13 anos, os amigos que ficaram lá lembram de mim.

Foi um dia repleto de felicitações e lembranças de pessoas queridas sintonizadas no meu dia. Família, amigos e colegas.

Tentei agradecer a cada um que fez contato, mas posso garantir que a felicidade de ser lembrada por todos que, de uma forma ou outra contataram, faz com que a vida cheia de amigos seja uma benção!

Esse ano está sendo muito especial, pois resolvi voltar a dançar depois de 15 anos, então estou revivendo emoções guardadas por anos no coração, revendo amigos, meus Anjos amados, e fazendo vários outros.

Eu sou assim, uma pessoa que precisa de pessoas especiais para ser completa.

SOMOS TODOS ANJOS DE UMA ASA SÓ E SÓ ABRAÇADOS PODEMOS VOAR, DANÇAR, VIVER!

Obrigada! Obrigada! Obrigada!

E que venha a noite dos namorados!

Um comentário:

  1. Ilana, és especial demais pra mim. Te amo de paixão. Feliz aniversário (atrasado), muita saúde e paz.... Beijo no coração. Dê

    ResponderExcluir