terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine´s Day!

Hoje, 14 de fevereiro, é o dia da gringalhada toda comemorar o Valentine´s Day (ou dia de São Valentim).
Aqui no Brasil, comemoramos o equivalente (ou quase) no dia 12 de junho, que é considerado o Dia dos Namorados.

Confesso que gosto mais do Valentine´s, pois é o dia de comemorar o amor, seja pela pessoa escolhida e/ou pelos amigos, em geral. Sem falar que o dia dos namorados aqui é comemorado justo no meu aniversário. O que me dificulta de fazer qualquer comemoração com meus amigos no próprio dia, sem falar nos restaurantes abarrotados de pombinhos.

Dedico esse "amor perfeito" para minhas amigas Fabíola, Luana, Anke, Sissi, Analeti, Sara, Tânia, Rosângela, Karine, Luciana, Paula, Renata, Inês, Nórdia, Manas, Fernanda, Bruna e Betina.


Foto by Ily

4 comentários:

  1. Ily, eu estava voltando do almoço e ouvi na rádio que hoje era Valentine's Day.
    Como foi naquele programa de bobagens, não sabia se era verdade ou não.
    Daí pensei na hora: vou olhar no ILYBlog, porque se for hoje, com certeza será o assunto do post.
    Quando abri a página e vi o título do post, dei aquele sorriso, como quem diz: "eu sabia!!!", nenhuma surpresa... pelo menos até aí.
    Porque o que eu não sabia, era a surpresa de receber uma declaração de amor nesse dia!
    Ver meu nome na tua lista de amores-perfeitos, me encheu de felicidade, alegria e amor!
    E me fez pensar no que eu já sabia, que somos amigas e nos amamos! E que às vezes é bom o calendário nos dar uma ajudinha para pararmos e falarmos de amor e amizade para quem nos é querido.
    Por isso agradeço a São Valentim, por "ouvir" e poder também declarar meu amor por ti, minha querida e amada amiga!
    Pois não importa a distância, a ausência, o silêncio, todo o amor que é sentido, recebido e dado, torna-se perfeito!
    Te amo! BeijoKá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ainda bem que a vida dá uma mãozinha, né Ká? traz pra dentro do coração, quem está longe dos olhos!
      o teu comentário valeu o post!

      Excluir
    2. Por isso eu te amo! E não só hoje, mas "todo o santo dia!" rsrss. BeijoKá

      Excluir
    3. Eu só posso te dizer o que o Quintana nos ensinou.

      "A AMIZADE é o amor que nunca morre".

      Excluir