segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O tempo passa...muito rápido


Dia 13 de fevereiro, há 10 anos, nascia meu sobrinho, Rômulo. Ele não foi planejado e  veio 8 anos depois da sua irmã, Betina. A essas alturas, ninguém esperava mais um bebê na família.

Chegou prematuro, para não perder a festa de 80 anos do Vô, dia 21.  Curiosamente, veio com a carinha e trejeitos do vô, em forma de bebê.

Eu, tia profissional que sou, dediquei o tempo possível para ficar ao lado e acompanhar as diversas fases. Afinal, quem não se derrete por um bebê e ainda mais um filho gerado no corpo da irmã, pelo menos essa é a minha definição de sobrinho!

Ser amante da fotografia e  ter um sobrinho de plantão, renderam muitos cliques!

Carnaval 2004

3 anos

Aniver de mão cheia!

Aniver 7 anos.


Rômulo, desejo que cresças feliz, levando na alma a doçura de ser criança e a certeza que o meu colo estará sempre ao teu alcance!

2 comentários:

  1. Ily, que lindo esse post! Que bela definição da palavra sobrinho(a)!
    E como o tempo passa rápido mesmo! Eu lembro, como se fosse ontem, de quando o Rômulo ainda era o Ômulo!!!
    Parabéns titia, que ele continue trazendo somente alegrias e orgulho para todos da família e que leve sempre com ele o jeito espontâneo, alegre e generoso de quando o conheci.
    Beijos, Kazinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bela definição de sobrinha aplica-se, também, a "Nossa Laura".

      Ser tia é uma maravilha!

      Excluir