sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vai um pastelzinho, freguesa?

Pois o meu final de tarde, ontem , foi delicioso! Deixa eu te contar.

Às 18h em ponto, recebo uma ligação:

- Mana: O que vais fazer hoje?
- Eu: Vou lá na mãe
- Mana: Então vou fazer pastelzinho pra ti.

Daí pra frente, já fui salivando pra casa.

Minha Mana preparou pasteizinhos de frango e carne, exatamente como gosto. Franguinho douradinho com temperinho verde da horta, picadinho na hora. Guizadinho, bem temperadinho, com ovos. Nessa hora nada melhor para acompanhar do que uma Coca-Cola (isso que eles nem patrocinam meu blog, viu?)

Quando cheguei ajudei a montar, fechar e amassar as bordinhas com garfo. Sabe aquele gosto de coisa feita em casa?? Pois então, ontem foi assim!

Ao redor, manas (tinham 2 lá), sobrinhos, cunhado e cachorra, anoitecer calmo e os pássaros "taxiando" para o pouso.

A felicidade é assim, feita de momentos despretenciosos acompanhados de pessoas que você ama.

2 comentários:

  1. Hummmm...posso sentir o cheirinho! Que delícia...sim, isto é felicidade amiga!
    bjsss,
    RO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E podes apostar, Rô, que o cheirinho era de enlouquecer.
      Estava uma delícia!
      Beijos, Ily

      Excluir