sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Amor moderno.

Hoje, Átila e eu, completamos 12 anos de companheirismo ao estilo "cada um na sua". Difícil de entender?

Pois acho que essa é a melhor definição do que não dá, nem devemos, definir ao pé da letra. Amor moderno? Quem sabe!

São anos de convivência em casas separadas e alguns sob o mesmo teto, muitos finais de semana juntos, outros tantos, longe. Melhor assim!

Viagens inesquecíveis grudados, outras que bom que não fomos juntos.

Avesso e direito sob o mesmo signo.

Temos gostos diferentes, mas choramos juntos ouvindo a mesma música. Emoção compartilhada!

Ele lua, eu sol. Eu rápida, ele calmo. Ele pimenta, eu doce!

Amigos em comum, outros diferentes. Tudo junto, melhor ainda!

Pensamentos diferentes, sobre coisas iguais. Pensamentos iguais sobre coisas diferentes.


O que dá isso tudo? Os "opostos-iguais" que se atraem.
Foto by Ily -  na Fundação Iberê Camargo

Átila, obrigada por fazer parte da minha vida por todos esses anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário