segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Rap 10, uma delícia!

Pois não é que eu me apaixonei pelos Raps 10, da Pullman!

Raps nada mais são do que deliciosas massinhas pré- prontas e facílimas de preparar. Até eu consigo.

Faz assim:

Compre um pacote de Raps (vem 10 unidades), 1 pacote de alface já lavada, 1 caixinha de tomates cereja, ovos de codorna, pepino, queijo brie, requeijão e tudo mais que a sua criatividade desejar.

A minha desejou batata palha (que já habitava a geladeira há tempos) e vegetais na brasa (da la Pastina, que você encontra no  Zaffari). Atum também deve cair muito bem, além de cenoura ralada, passas de uvas, damascos...etc, etc...

Deixe tudo em potinhos à mesa e cada um prepara o seu. Aí está a delícia!!

O Rap precisa finalizar seu cozimento, então coloque-o na frigideira (não precisa untar) e deixe 2-3 minutinhos de cada lado e pronto!

Coloque o recheio de sua preferência e saboreie essa delícia.

Acho mega prático para lanches no verão!

Um comentário: