sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu dei o 1º banho!

Hoje é sexta-feira, 13 de janeiro, e um dia muito especial para mim. É a formatura da minha sobrinha/afilhada, Fernanda. Um bebê de carinha redonda e bochechas rosadas com apenas 50cm, tenho essa imagem na minha memória até hoje.

Ela nasceu parecidinha com meu irmão, então, tem os traços da minha família. Alguns dizem que se parece comigo. Nem preciso dizer que fico toda orgulhosa. Saber que alguém se parece (fisicamente e o jeito de ser) sempre nos traz responsabilidade extra, mas também, muita satisfação.

Toda a aproximação e convivência (só para registrar: muito mais no passado do que atualmente - por conta da carga horário de trabalho e faculdade) fez com que nossa relação fosse estreita e cheia de carinho, cumplicidade, amizade, passeios, viagens, risadas e aprendizado.
A Fernanda cumpriu mais uma importante etapa da vida como sempre: com muita determinação!! uma de suas características mais marcantes. Porém,  muitos outros caminhos precisarão ser trilhados, com isso, dúvidas e incertezas baterão à porta e escolhas terão que ser feitas.
Fer, desejo que as tuas escolhas sejam as mais adequadas para cada etapa e que tenhas certeza de que sempre estarei ao teu lado para te apoiar e/ou questionar, quando preciso.

Com orgulho, Dinda.



3 comentários:

  1. Lindas!!! Só para constar: fiquei com uma pontinha de ciúmes...

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Eu lembro quando a Fe me dizia que a dinda dela adorava ler o meu blog. Agora vou poder retribuir o gesto e ler o blog da dinda da Fe! Adorei! :) Um beijão e curtam bem essa conquista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, Quanta honra! Vou adorar se puderes dar uma espiadinha por aqui, de vez em quando!
      Bj, Ilana

      Excluir