quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Entre doces e irmãs!

Minha irmã, Elfa, ensinou um doce facílimo para quem não gosta da cozinha. Nosso caso: meu e dela.

Cachoeira do Bom Jesus - SC
2 latas de creme de leite sem soro e 500gr de doce de leite, bolinhas de chocolate (ou o que sua cabeça inventar). Misture tudo e leve para gelar. Pronto!

A minha cabecinha imagina bis picadinho, MM e, quem sabe, uvas sem sementes ou moranguinhos....

Mais fácil do que roubar doce de criança!

Como não tenho foto do doce (não fiz ainda) resolvi colocar uma foto das irmãs, na minha infância (fica a dica que sou a menor da foto). Já que post sem foto não tem graça, fiz do limão uma limonada!

Um comentário:

  1. Adorei a ideia com moranguinhos ... Mas como disse ontem, ainda gosto mais do doce de pêssego do vô. hehehe

    E quanto a foto... muito estilo nos penteados hein?! :p

    ResponderExcluir