quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Leve e renovada

Depois de 10 dias de férias do word, do blog, do twitter, do facebook, do celular e de todas tecnologias volto com as energias renovadas.

Foram dias de leveza da alma e um delicioso cansaço no corpo, dor nos pés de tanto caminhar por lindas ruelas, palácios, jardins e calçadas milenares.

Fui acompanhada de pessoas queridas que preencheram cada momento com mais alegria e descontração. Não posso deixar de citar que escolhi o melhor dos livros para me acompanhar nessa viagem - A ARTE DE SER LEVE, com ele flutuei nessas férias (ele merece um post especial).

Minhas 1.099 fotos foram retratos de emoção, cor, luz e o meu jeito de ver o que muitos já viram e fotografaram, cada click foi um momento mágico da minha paixão pela fotografia.
Enfim, voltei de alma leve e prontinha pra recomeçar.


Rio Cher, através da fechadura da janela.

Vista da Sacre Coeur


O repouso do caracol, nos jardins de Monet

O entardecer


A Torre que parece ser feita de rendas


Só me resta agradecer à Deus toda a proteção de sempre!

3 comentários:

  1. Ilana, não tinha visto tuas fotos da viagem ainda. maravilhosas. depois quero ver o álbum completo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Esta foto da Torre...tirei do mesmo ângulo, linda! Montmartre tem A VISTA hein? Lindas as tuas fotos Ilana, adorei!
    bjssss
    RO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou ansiosa pela nossas próximas férias. Tenho certeza que traremos muitas fotos e adoráveis recordações!

      Excluir