terça-feira, 25 de outubro de 2011

E quando você é a inspiração

É muito bom poder ver como os outros fizeram ou fazem alguma coisa para poder inspirar-se.

Assim é com moda,  textos, decoração, receitas, enfim, dicas que  buscamos aqui e ali para dar rumo as nossas próprias idéias. No mundo de blogueiras não é diferente.

E quando você se torna a inspiração explícita para os outros??

Parece que o peso aumenta nos ombros, você tem que ter cuidado redobrado, atenção, cautela. Pois o ILY, meu bloguinho de estimação, tem a satisfação de ter sido a inspiração para o Blog MEU QUERIDO DIÁRIO DIGITAL.

A Bruna, minha sobrinha e autora do Meu Querido Diário Digital, está dando seus primeiros passos pela blogosfera e já está com cara de quem veio pra ficar.

Na época desta foto, ao completar 1 ano,  ela deu os seus primeiros passos reais.
 Aqui minha homenagem à Bruna, uma menina - mulher, que sabe muito bem onde os passos reais e digitais poderão levá-la.

Inspire-se, sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário