sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Blogs familiares

Não é que a família resolveu virar blogueira!!!

O ILY, meu bloguinho de estimação nasceu em abril, e agora em outubro, já crescidinho, serviu de inspiração para o MEU QUERIDO DIÁRIO DIGITAL, conforme falei aqui.

Para minha agradável surpresa, o Meu Querido Diário Digital e o Ily serviram de inspiração para mais um blog: A MELHOR DUPLA DE DOIS, da Betina e do Rômulo.

Eu adorei saber que a inspiração está passando de geração em geração e fico feliz em saber que iniciei essa onda digital familiar.

A MELHOR DUPLA DE DOIS servirá para registrar as proezas de dois irmãos, de 17 e 9 anos, que brigam, mas que não podem ficar longe um do outro. Como todos irmãos "normais" costumam ser.

Já a digitalização está presente na vida da geração Y, então, o que na minha eu fazia nos papéizinhos, agendas e bloquinhos, hoje faremos na blogosfera.

Bem-vindos sobrinhos queridos ao mundo dos blogs, sou seguidora e fã nº 1 de todos vocês!

Aqui está a minha homenagem A MELHOR DUPLA DE DOIS: Bê e Rômulo!

Um comentário:

  1. Hehehe que lindo!
    Puxa, ainda bem que na minha época não tinha blogosfera,... Minhas agendas e diários eram secretos.. hahahaha Que legal ver esses pitocos (e nem tão pitocos) assim,... Bjos!

    ResponderExcluir