quarta-feira, 9 de maio de 2012

Calcanhite, eu?

Sábado comecei com uma dorzinha no pé direito, domingo já não podia apoiar o calcanhar no chão.
Segunda-feira, liguei para o meu médico vascular, pois como não tinha torcido, não entendia essa dor quando pressionava. Imaginei: varizes!!!

Quando fui para a minha maravilhosa aula de pilates, comentei com minha vizinha/ professora/ amiga/ mãe do Théo e fisioterapeuta, Analeti:

Como acho que post com fotos são melhores, aí vai a foto do meu pé "de férias"!
Eu: - Não consigo apoiar o calcanhar no chão, marquei vascular, pois acho que são varizes.
Ana: - Mostra por onde passa a dor.
Ana: - Isso é tendinite!
Eu: -Mas como? dancei 12 anos e nunca tive isso antes!!!
Ana: - É, mas tu também nunca teve essa idade, antes!

Por essas e outras que adoro minhas amigas "super sinceras", hehe!





Resultado: estou fazendo gelo 3x ao dia e usando pomada antiinflamatória, pois tenho rodeio dia 27/5 e os ensaios estão maravilhosos.
Coisa chata, pois até apoiar o pé para acelerar o carro é dolorido!

Ah, só para esclarecer: o tal termo "calcanhite" não sei se existe, eu criei (calcanhar + tendinite = calcanhite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário