segunda-feira, 5 de março de 2012

Voltar

Final de férias é sempre uma mistura de emoções. Felicidade por poder rever os meus queridos (familia  e amigos), rever minhas coisas (sim, sinto falta dos meus pertences, da minha casa) e por outro lado, o gostinho de quero mais (férias!)

Fico feliz, também, por saber que tenho um trabalho para voltar (e também, amigos pra rever). Já fiquei um período da minha vida sem trabalho e afirmo com a máxima certeza: essa vida de ócio criativo não combina comigo. O gostinho de descansar é melhor pelo fato de saber que logo logo a agenda fica cheia.

Volto a rotina do meu querido bloguinho e para dar as boas-vindas deixo a foto da maravilhosa orquídea azul que encontrei na Floricultura Primavera que visito todos os anos, em Florianópolis. Vale a dica.


Um comentário:

  1. Ainda bem que tu voltou!
    Estava com saudades de novas publicações no querido bloguinho e mais ainda das nossas constatações diárias! hehehe

    Seja bem-vinda de volta a rotina!!!

    ResponderExcluir