quarta-feira, 21 de março de 2012

Dançar é reviver!

Recebi um e-mail da amiga Laiana, me informando que falta uma prenda para dançar no grupo Xirú do CTG Aldeia dos Anjos, em anexo algumas fotos deles. Ela falava em nome de todos os meus queridos ex-companheiros de grupo que lembraram do meu nome para ocupar essa vaga (Denise, Dani, Fabiana, Big, Carlos, Giovana e Luciano). Em respeito a todos eles, fui ao ensaio.

A emoção de dançar, suar, cansar, repetir, aperfeiçoar e dar até a última gota da energia que ainda resta no corpo é inexplicável, sim, os ensaios são à noite e vão até às 22h30min.

Estava numa dúvida cruel em aceitar ou recusar esse convite, pois dançar é responsabilidade, compromisso, dedicação, ausência em compromissos familiares, mas também é recompensa, satisfação, dever cumprido e por que não, minha última chance de voltar, pois 15 anos já se passaram desde a Invernada Adulta.

Não há preço que pague em ver nos olhos e sentir no coração a felicidade das minhas amigas em poder novamente estarmos juntas dividindo todo esse turbilhão de emoções que envolve ser um Anjo do meu Aldeia. Sei que o ritmo é menos intenso que no grupo adulto, mas esse grupo xirú nunca esteve tão perto.

Acho que eu tenho que me permitir tentar antes de desistir, mas confesso que esta decisão foi bastante difícil de ser tomada!



Festival Drumondville - Canadá



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário