quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mãos de fada

Esse post é dedicado a  minha professora, amiga, vizinha, parceira e mãos de fada, Analeti.

Segunda tive uma das minhas aulas adoradas (isso já não é mais novidade por aqui!) e ao final recebi o melhor dos presentes: uma massagem renovadora de energias.

Sabe quando os  ombros parecem carregar um peso maior do que eles suportam e merecem?
Pois assim eu estava, acho que era um acúmulo de tenções de exames de saúde, reuniões de fechamento,  engarrafamentos e até pelos inúmeros compromissos sociais...tudo junto transformou-se numa bigorna em meus ombros.

Foto by Ily em Rivera.


Daí que entram as mãos de fada da Analeti que aliviam, suavizam, relaxam e me enchem de energias boas.

Obrigada, Ana, por fazer parte da minha vida e estar sempre ao meu alcance!


Nenhum comentário:

Postar um comentário