quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Soulmates, para sempre!

Eu ainda não tinha postado aqui sobre a minha soulmate, Fabíola. É incrível o nosso relacionamento desde que nos conhecemos, há mais de 15 anos.

Nos dias de hoje é delicado declarações de amor para pessoas do mesmo sexo, uma vez que nem sempre a primeira impressão é a verdadeira. Abrindo parênteses (já aconteceu de olhares estranhos para mim e minha irmã, por andarmos abraçadas. Lamentável!).

Voltando à Fabi, ela mora na Alemanha, é casada, tem um filho lindo. Já falei do Rapha aqui.
Existe, literalmente, um oceano entre nós, o Atlântico, mas em nada muda a condição de alma gêmea = soulmates, como dizemos.

Nossas angústias, segredos, ansiedades, conquistas, alegrias, tristezas são compartilhadas por telefone, e-mail ou seja lá como for. Hoje foi mais um dia desses, ela me contou tudo o que está acontecendo na roda viva da vida. Que delícia poder compartilhar, ajudar e mesmo longe saber que se é necessária. Assim é a nossa amizade, amor sem cobrança, e de suporte uma a outra.

Nem preciso dizer que foi ela que me apresentou ao Santo Antoninho, que nos mantém unidas, sempre!

Casamento em POA, em 2003
Eu fui a madrinha no casamento, da Alemanha, em 2000.
em 2006

Em 2009, a última vez que nos vimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário