quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sentir-se diferente

Eu sou uma pessoa rotineira e nada extravagante. Pelo menos é como me vejo.
Sendo assim, custo a decidir a fazer algo muito diferente. Exatos 40 anos levei para fazer o segundo furo na orelha. Já mostrei aqui no bloguinho essa "coragem". Espia aqui , se você não viu. Ainda bem que adorei o resultado.

Não tenho tattoos ou qualquer outra coisa  diferente pelo corpo, também nunca radicalizei com o cabelo. Sempre fui morena!

Mas, uma vez que outra permito-me ousar: Já usei tattoo colada, cabelo mais curto e com tons avermelhados. Porém, hoje, resolvi inovar nas unhas e pintá-las de uma cor diferente: O cinza chumbo (cor Virgínia, da HITS). Não sei se por causa do invernoo, achei que combinaria uma cor escura.

Aconteceu algo assim: A mão não parece a minha, esses dedos aqui não  parecem os meus. E mão branca e gelada com unha cinza fica parecendo mão de cadáver.

Acho que dessa vez o tiro saiu pela culatra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário