sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fotografar crianças é um desafio!

Quem me conhece sabe a minha paixão por fotografia, daí que eu "me convido" para ser a fotógrafa de plantão de algumas festinhas de amigos e familiares. Já fotografei formaturas, aniversários, festas de Natal, chá de fraldas e por aí vai.

Domingo, aceitei o desafio de fotografar o aniversário do Vico (5 anos) e do Antônio (2 anos). Só não sabia que eles estariam de asas e voando, literalmente, o tempo todo. Então imagina como é fotografar em movimento contínuo.
Como não tenho uma super máquina profissional, nem o pozinho de pir-lim-pim-pim para fazê-los parar por 2 segundos, faço o que é possível.

Ainda bem que as carinhas lindas compensam qualquer tremidinha da fotógrafa plantonista! Olha uma provinha aí:

Um comentário:

  1. Amei as fotos Ilana! Lindas lindas! Tu és a melhor fotógrafa que poderíamos ter!!! Obrigada mais uma vez! beijos Maria, Vicente, Antônio e Francisco

    ResponderExcluir