quarta-feira, 27 de julho de 2011

É hora da merenda, obaaa!

Um dia desses passei em frente a um armazém (= local que vende de tudo um pouco, aqui no Centro Histórico de Petit POA), eis que vi uma pizza de sardinha e massa alta (aquela de aniversário de criança antes de inventarem o totosinho, hamburguinho e outros "inhos" mais).

Não descansei enquanto não satisfiz a minha vontade de devorar uma dessas e voltar no tempo. Mais especificamente para a "merenda" da minha escola (= lanche feito no intervalo escolar, sem ser doritos, baconzitos e cheetos) e aniversários das amigas.

O problema é que a tal pizza fica bem no meu caminho então, por enquanto, está sendo o lanche perfeito para todos esses dias cinzentos! Só espero não me arrepender quando o verão chegar!

Como nostalgia pouca é bobagem, outro dia meu namor fez uns espetinhos de queijo, pepino e salsicha e lembrou que a mãe dele fazia para os aniversários das crianças e ele comia uns "200" (quem sou eu pra duvidar!). Outra delícia esquecida nas mega festas infantis de hoje.

Sei que os meus queridos leitores da geração Y (Fer, Bruna, Bê, Rômulo e Malu) não vão entender tudo, por isso, fiz algumas traduções, :) !

E que tudo acabe em pizza, literalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário