quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Valeu a pena.

1º bottom, desenhado por Nina Bitelo.

Ontem, mais uma vez, tive o privilégio de rever pessoas que passaram pela minha vida há mais de 25 anos.

Pessoas que eu não convivi assiduamente, mas que volta e meia nos encontrávamos em rodeios e apresentações por aí.  Estou falando da Tânia e Zelinda Goulart, mãe e filha, que moram em Novo Hamburgo.

A Tânia foi uma das melhores declamadoras que eu conheci, vencendo vários rodeios, incluindo o FEGART.

Valeu a pena ter sido um Anjo do Aldeia por 12 anos, pois o carinho com que as pessoas me tratam, depois de todos esses anos sem contato algum, não tem preço. Talvez isso explique um pouco do post "Só quem vive, entende". Se não leu, clica aqui.

Minha memória não é boa para as datas, os nomes e tantas histórias vividas, mas as fotos e as conversas com os meus amigos estão me fazendo reviver momentos maravilhosos. Umas das grandes responsáveis por essa "memória" é a Laiana, minha querida amiga, que me chamou novamente para o tablado. Obrigada, meu Anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário