quinta-feira, 18 de outubro de 2012

RS 118, a estrada da vergonha.

Alguns dias atrás fui à Esteio e usei a RS-118 (durante o dia), nem sei como denominá-la: esburacada, vergonhosa, terrível, fraudulenta, estrada da morte.... qualquer coisa serve, menos chamar "aquilo" de rodovia.

A dita está uma mistura de lixão, entenda-se o sentido literal da palavra lixo, pois no seu acostamento encontram-se sofás, fogões, caliça e tudo que se pode imaginar, além de ser uma via de prostituição.

Nos municípios de Sapucaia do Sul e Esteio, onde os casebres estão ao lado da via a situação é bem pior, lixo por todos os lados, na parte de Cachoeirinha e Gravataí chamou a minha atenção o número de "meninas de vida fácil", buscando seus clientes em plena luz do dia. Tudo isso, além dos buracos, claro!

Estou falando da extensão que vi, de Gravataí a Sapucaia do Sul (BR 116), o resto não sei.

Não sei mais o que o Governo espera para ter essa estrada duplicada de uma vez por todas: Trânsito parado, mortes, pneus furados, lixo e falta de vergonha na cara.... já temos!

Alguns trechos estão sendo duplicados há anos, a cada eleição as obras são aceleradas e depois voltam a parar. Até quando, Senhor???

Essa semana fui à Novo Hamburgo e optei por seguir pela BR 116 (20km a mais), para evitar a estrada e preservar minha segurança.

FICA AQUI MEU PROTESTO CONTRA TODOS QUE USAM A MÁQUINA PÚBLICA  EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E NÂO PARA O BEM COMUM.

DE PROMESSAS DE CAMPANHA, ESTAMOS CHEIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário