sexta-feira, 13 de abril de 2012

A sexta-feira, 13, me pegou?

Hoje tive a desagradável surpresa de abrir minha conta corrente e ver que todo o meu dinheiro se foi, só sobrou um saldo negativo para contar a história.
Tenho o hábito de controlar tudinho: saldo, fatura de cartão, poupança. Nunca se sabe!

Pois hoje, enquanto o banco não abria, meu coração pulava, até que consegui falar com o Sr. Gerente.
Pegaram um cheque que eu passei, rasparam a numeração original, criaram um número e acrescentaram outro valor, é claro. Simples assim!

Para minha sorte o gerente já estava com ele microfilmado na sua frente, pois eu, a princípio, tinha esquecido de escrever a mágica palavrinha "mil" (X "mil" e tantos reais). Ele já ia me ligar para avisar.

- Não fui eu, seu gerente! Nem tenho essa numeração de cheque comigo!
- Ah, então não te preocupa, foi adulterado e faremos o extorno essa noite, ainda.
- Tenho sorte do fraudador ser analfabeto e não saber escrever os números, hein, seu Gerente??

   (não gosto de ser rude, mas um pouco de desabafo se faz necessário nesses momentos, sorry!)

Agora, só vendo para crer: Amanhã, direto tirar extrato!

Só fiquei na dúvida se a sexta-feira 13 é o meu dia de sorte ou azar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário