quinta-feira, 12 de abril de 2012

Compras pela internet, facilidade garantida!

Estou cada vez mais apaixonada por comprar pela internet. A facilidade é espantosa e o resultado, até hoje, sempre agradou.

Desde 2006 compro photobooks, e olha que já foram mais de 70 e nunca tive problemas. Algumas vezes comprei presentes como livros infantis, papelaria personalizada e a última foi um puff baú. Comprei num dia e entregaram no outro. Perfeito!

Outro ponto importante é que as compras on line, às vezes, são mais baratas do que o produto na loja, pois a mercadoria vem direto do depósito. Pense nisso!

Aos poucos vou me rendendo e aproveitando as facilidades da vida moderna.

Meu sobrinho compra coisas incríveis a preços acessíveis. Dia desses vi no endereço da mercadoria que chegou para ele de Hong Kong: o nome da rua e "casa branca da esquina com araucária na frente", já que a rua dele tem 4 nomes diferentes e nenhuma placa.  E não é que acharam!!!

Uma coisa que acho que nunca vou comprar, on line, são sapatos, pois calçar e dar alguns passinhos na loja é tudo! Eu disse "acho", pois vá que inventem que enviando uma foto do pé o sapato não aperta?? Quem duvida é louco!!!


Meu bolo de aniversário em 2005. Será que foi ele que me inspirou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário