sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cara neutra, corpo neutro!

Ontem tive uma experiência nova na minha vida: Aula de interpretação!

Aproveitamos o feriado para fazermos mais um ensaio do grupo de danças (das 15h às 18h) e na sequencia (das 19h às 21h) tivemos aula de interpretação com o querido e talentoso Paulo Adriane. O Ane, como nós o chamamos,  já foi um peão do Aldeia dos Anjos (até 1994) e hoje é um orgulho para os Aldeianos por ser um excelente ator.

Temos a sorte de poder contar com o seu talento e técnicas para poder nos ensinar a dramaticidade que a dança exige. Temos apenas dois instrumentos que podemos lançar mão ao dançar: o corpo e a expressão facial. Sendo assim, fizemos diversas dinâmicas para demonstrar tristeza, alegria, raiva, tranquilidade, elegância, sincronismo e concentração.

E para quem quiser vê-lo atuando, hoje,  a peça "Os 3 Porquinhos", ainda está em cartaz. Em breve participará da 1ª peça teatral que será apresentada no Bar Opinião, em Porto Alegre.

Ah, vale lembrar que se você assistia a TV Xuxa, o Ane dava vida a Cachorra Priscila! Quem sabe você já o viu nos Piratas do Caribe, O Crime na Rua do Arvoredo, a Paixão de Cristo e tantos outros trabalhos para teatro e tv.

Obrigada, Ane, por dividir conosco o teu aprendizado de anos.

Um comentário:

  1. obrigado Ilana pelo carinho e amizade! bjão!
    é muito bom fazer parte da história do Aldeia
    e estar perto de vocês...

    ResponderExcluir