![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDBMoT5ztNMkffuqTvibKqwrmAzlCIzg4wNdeHc7RNr7QYDowdSKTtsk_jjt7C0Za00OZB5NWJ0aIgF1XaraiOg6XGbbWIGykC0ev7IvIkoGgPPcWvvk5L7YAfvoYkbLVWAlowR8kJDgo/s1600/images.jpg)
Um grupo de idosos ingleses aposentados resolvem passar férias num spa na Índia. Ao chegarem lá o Hotel Marigold não era exatamente como no site, porém a forma como cada um encara a viagem, faz as reviravoltas da história.
Se até agora você não entendeu o título desse post eu explico. São 2 razões:
A primeira: o proprietário e gerente do Hotel Marigold o vende como ele o vê, nem que seja no futuro. O entusiasmo e a alegria, são marcantes.
A segunda: tínhamos apenas 45min para jantar, comprar os ingressos do cinema e o filme começar. Comentei com o garçom que estávamos um pouquinho corridos e ele disse que apressaria o pedido. Resultado: em menos de 10 minutos nossa comida chegou, deliciosa, como é de se esperar no Tartoni Ristorante, do Bourbon Country.
Enfim, atendimento é tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário